D Hero 1440X624
novidade

Sagres Bohemia
100% Cevada
Nacional

Novidade

Sagres Bohemia, a original de sempre, agora com 100% cevada nacional

Presente na vida dos portugueses desde 2005, a cerveja Sagres Bohemia é sinónimo de convívio e momentos bem passados à volta da mesa. Agora, para celebrar o património e a cultura do país, e valorizando os produtores locais, a original de sempre passa a ser produzida exclusivamente com 100% cevada nacional. O processo foi auditado e certificado com a marca Cereais do Alentejo, pela Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (ANPOC), evidenciando-se nos rótulos e nas embalagens esta distinção e respetivo selo.

A Sagres Bohemia é uma cerveja de tons avermelhados, do tipo Märzen, de fermentação suave, o que lhe confere mais corpo e a torna menos amarga. De sabor irresistível, com notas de malte torrado que contrastam com o caramelo, a Sagres Bohemia ajuda-nos a apreciar o tempo de outra forma, fazendo-o parecer maior, prolongando os almoços até se tornarem jantares. É sentados à volta de uma mesa, com tudo o que precisamos, família, amigos, comida típica e Sagres Bohemia que aproveitamos melhor a vida. É nestes momentos, sem pressa, que somos nós.

“Sagres Bohemia, 100% cevada nacional”

É o mote da campanha de comunicação, em digital e em ponto de venda, que promove a forte aposta da marca na utilização de cevada nacional.

Passatempo Bohemia 585X585
Quiz

À mesa com Sagres Bohemia

A Sagres Bohemia, a nossa Original de Sempre, agora com um toque especial. Sabes qual é? Responde ao nosso quiz e descobre.

Participar